sábado, 11 de agosto de 2012

Cheguei! o/


Muito boa noite caros leitores, isso é, se eu tenho algum. Pra quem não me conhece, meu nome é Hugo. Sou um cara chato, burro, divertido, inteligente. A antítese em pessoa.

Já tive a experiência de fazer um blog antes, o HD Blog (se não me engano, apaguei). Foi legal enquanto durou (três posts, lol). Depois passarei os posts de lá para cá, após uma boa atualizada, é claro.

Aproveito para deixar claro, sou bastante aperiódico, postarei coisas quando tiver inspiração para tal.

Os conteúdos desse blog não seguem uma lógica, necessariamente. Postarei aqui sobre os mais diversos assuntos: Educação, Música, Humanidade, Besteirol, o que ocorrer.

Gostaria de agradecer novamente, dessa vez por via deste post, à minha grande amiga Gabriela Costa que esteve, e está, ao meu lado em uma situação bastante complicada e ela, no alto da sua sabedoria, me disse: "Escrever ajuda a relaxar". Bem Gabi, vamos ver né?

Bom jovens, isso é só!

Boa noite!

2 comentários:

  1. Hahahahaha Adorei a homenagem.

    E é verdade, escrever é a melhor coisa pra aliviar o stress e afins. Um beijo. (:

    ResponderExcluir